Nova selca da integrante Jiwon, chama atenção do público

No dia 13 de julho, Jiwom chamou atenção por causa de sua selca, que a fez ficar parecida com a integrante do Girls’ Generation, Yoona.

Ela postou em seu twitter o seguinte: “Eu não sabia que tinha um violão em cima da minha cama, então me joguei na cama e acabei batendo com a cabeça no violão. Haha, fez um barulho bem alto. Embora eu ainda sinta uma leve dor na cabeça, eu tirei uma foto porque estou me sentindo entediada.

Na foto, Jiwon mostra sua beleza natural que faz lembrar a atriz Park Min Young, seu cabelo curto e seu formato do rosto também lembram bastante o de Yoona.
As pessoas que viram as fotos, comentaram: “Eu vejo a Park Min Young” e “Ela é realmente muito linda.”

Créditos: kpopstarz
Tradução/legenda: Ingrid Soares

Deixe um comentário

